FALANTES XCELSUS 6,5'' - PRIMUM SQL SERIES XP 620 -50 / 80 WRMS - 4 OHMS
A premissa de design por trás deste alto-falante era fornecer um som rico e completo a um preço acessível.
Isso foi feito incorporando duas peças de tweeter de 13 mm no design, o que não é comumente visto em outras marcas de alto-falantes coaxiais. O resultado é um alto-falante com excelente som que pode ser operado por uma unidade principal ou amplificador de alta potência.
O XP620 foi projetado como uma excelente atualização de fábrica para os veículos modernos de hoje. O conjunto de tweeter duplo montado na frente surgiu após testes extensivos em uma infinidade de condições do mundo real, onde um alto-falante é montado bem atrás de uma porta ou painel de acabamento, muitas vezes amortecendo os agudos de um alto-falante coaxial tradicional.
O conjunto de tweeter de domo duplo Mylar de 16 mm do XP620 permanece claro, preciso e em uníssono com o driver de graves para uma experiência musical rica e completa, não importa o local. Esses alto-falantes não só o destacarão em um painel de demonstração, mas também no mundo real do seu veículo, onde é importante.